quarta-feira, junho 20, 2012

Turbilhão de Novidades!!

Oii gente! Ainda tem alguém aqui? rsrs...

Bom, meu sumiço não foi apenas pelo problema com o computador... Na verdade uma coisa puxou a outra. O pc ficou uma semana pra lá e pra cá entre uma assistência e outra... tinha um bom tempo que não passava por uma revisão. Eu tenho que confessar que enrolei demais para levá-lo mas toda vez que pensava em levar e ficar sem ele me dava uma dor no coração...kkkk
O resultado?
Enquanto ele não parou de vez eu não levei...rsrs
Não façam isso nunca, é coisa de gente viciada demais e isso não é bom... rs
Graças a Deus tudo foi solucionado e não havia nada de mais grave, mas corri sérios riscos de piorar o problema por incompetência minha.

Depois da saga do computador minhas primas tiveram a brilhante idéia de fazer uma viagem para a Chapada dos Veadeiros, foi aquela correria atrás de hotel, guia, roteiros... Enfim vocês sabem pra quem sobrou né? Para a Turismóloga da família... euzinha!

Mas foi ótimo! Que lugar maravilhoso gente! Recomendo pra todo mundo que gosta de natureza, aventura e vistas maravilhosas!
Pra falar a verdade a cidade (Alto Paraíso, onde fica o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros), não é tão bela, mas os atrativos compensam tudo. Fiz muitas trilhas andei bastante e comi também! Confesso...

 RA?? haha... o que é isso? Mas enfim com certeza a maioria das calorias ficaram lá mesmo, nas trilhas...rs.

Tirei uma foto que me surpreendeu, olha uma discreta definição muscular das minhas costas...



Fiquei uns bons minutos admirando e pensando: "São mesmo as minhas costas?"
kkkk...
Só eu mesmo... Agora só falta perder mais gordura para os músculos aparecerem mesmo!

Tinha um tempinho que não me pesava, estava me guiando mais pelas roupas e pelo espelho. Esta semana resolvi visitar a balança e não gostei do que vi... não mesmo! 
Acho que tenho muitas gordurinhas pra por pra correr... Comecei a fazer spinning, por pura necessidade já que achei que não ia gostar nada. Qual foi a minha surpresa... Estou AMANDO!

Já tinha feito uma aula a algum tempo atrás e tinha detestado, mas dessa vez me surpreendi!
Depois conto mais pra vocês sobre essa novidade!

Outra causa para o meu sumiço e que estou tentando criar uma renda extra, as coisas não estão fáceis... Quero mais coisas da vida sabem? Tô cansada de trabalhar e lutar só pela sobrevivência, quero alcançar mais coisas, uma vida mais confortável...
Amo cozinhar, sou uma apaixonada por doces e afins, levo jeito pra isso. Assim, decidi começar a fabricar e vender alfajores, estou me dedicando ao negócio e espero que dê certo. Vamos ver né?
Quero usar a grana pra investir nos meus estudos, cursos e etc...

Torçam por mim = D

O post já está gigante e eu tô aqui na correria...

Mas vou tentar postar com regularidade! Preciso me organizar para dar conta de tudo que quero fazer, tirar o foco das coisas inúteis também faz bem!


Um beijo para todas!!






4 comentários:

  1. Oxeee! Quem é vivo sempre aparece, né Dona Amanda rs
    Mas tá explicado o pq! Agora é voltar com tudo e aproveitar o spinning então! rs
    É tão satisfatório ver a definição começando dar as caras, né rs
    Ah, nem se atreva a por foto dos seus alfajores aki no blog pra num dar lombriga rs
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Aieeeeeê, que ótima foto! Tinha que ficar admirando mesmo, se fosse eu, fazia o mesmo!!!!!!!!

    Que viagem boaaa!

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de fazer spinning Amanda, deve ser muito bom!
    Por enquanto estou só na corridinha mesmo!
    Ah e suas costas estao linda ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uau que cinturinha, que costas malhada hem, tha linda viu, viajar é tudo de bom, adoro, isso mesmo siga seus sonhos viu. vai dar tudo certinho. um beijo. Gi (ps não suma hem ?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe sua opinião que vou ter muito prazer em ler e responder! =)